Heartbreak High: Netflix produzirá reboot de clássica série australiana

Imagem de: Heartbreak High: Netflix produzirá reboot de clássica série australiana
Imagem: (Fonte: Gannon Television)

A Netflix anunciou a encomenda de um reboot da série australiana Heartbreak High: Onde Tudo Acontece, em parceria com a Fremantle Australia e a produtora holandesa NewBe, que adquiriu os direitos da série de Brian Abel, parceiro do falecido Ben Gannon, criador do programa.

A série original, focada no público jovem, esteve no ar entre 1994 e 1999 com a exibição de sete temporadas e abordava diferentes temas relevantes, como o sexo, o consumo de drogas, crimes, racismo e as mudanças na vida dos jovens que estão se tornando adultos.

(Fonte: Fremantle/Reprodução)(Fonte: Fremantle/Reprodução)Fonte:  Variety 

A trama do reboot, assim como o programa da década de 1990, se passará em uma escola de ensino médio da Austrália e também abordará temas relevantes para os jovens da atualidade. O reboot contará com oito episódios em sua primeira temporada.

O diretor de programas originais da Netflix Austrália, Que Minh Luu, comentou sobre o reboot: “Não tivemos uma série australiana de jovens rebeldes na tela desde o original, então estamos bem atrasados nisso. O novo Heartbreak High é para que os jovens australianos se sintam vistos, exibindo suas histórias, senso de humor e estética para o mundo, e lembrando a todos que eles são muito, muito mais legais do que nós”.

Chris Oliver-Taylor e Carly Heaton, produtores executivos da Fremantle Australia, complementaram o que disse Luu: “Mal podemos esperar para trazer para o público da Netflix, jovem e velho, uma releitura verdadeiramente brilhante e descaradamente australiana de Heartbreak High”.

O reboot de Heartbreak High: Onde Tudo Acontece deve estrear em 2022, ainda sem data definida. Enquanto isso, você pode conferir todos os 210 episódios da série original diretamente na plataforma de streaming da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.