Como desbloquear e ter acesso ao catálogo completo da Netflix

Patrocinado
Imagem de: Como desbloquear e ter acesso ao catálogo completo da Netflix
Imagem: Shutterstock

Se você tem uma conta na Netflix, já deve ter percebido que o conteúdo oferecido pela plataforma é limitado por região. Isso significa que as séries e os filmes disponíveis, por exemplo, nos Estados Unidos, não são os mesmos transmitidos no Brasil.

Isso pode ser extremamente frustrante, especialmente se existe um seriado (ou filme) a que você quer muito assistir, mas só está acessível em determinada região. Porém, é possível contornar esse problema de uma forma muito fácil usando uma VPN.

Quer saber como ter acesso à Netflix americana e de outros países? É só seguir o passo a passo a seguir.

Como desbloquear a Netflix

Siga este passo a passo para ter acesso completo à Netflix americana.Siga este passo a passo para ter acesso completo à Netflix americana.Fonte:  Shutterstock 

Passo 1

O primeiro passo é se criar uma conta em um um VPN. Se você não sabe qual escolher, aqui vai uma dica: a NordVPN é uma empresa que trabalha com redes virtuais privadas desde 2012, oferecendo esse serviço para mais de 14 milhões de usuários no mundo todo de forma segura, rápida e confiável.

Passo 2

Faça o download do cliente desse serviço de VPN. O NordVPN está disponível em todas as plataformas (Windows, macOS, Linux, Android e iOS).

Passo 3

Determine a biblioteca de qual país você deseja acessar. Boa parte das pessoas quer acessar o conteúdo norte-americano, pois a disponibilidade de filmes e séries é maior.

Passo 4

Conecte-se ao servidor da NordVPN no país escolhido.

Passo 5

Selecione o conteúdo e comece a assistir. É provável que o filme ou a série reproduzam normalmente; porém, se isso não acontecer, talvez você precise limpar o cache do seu navegador e recarregar a página.

O que mais a NordVPN pode fazer?

A NordVPN é uma boa opção de VPN para você.A NordVPN é uma boa opção de VPN para você.Fonte:  NordVPN 

Além de desbloquear o conteúdo da Netflix para outros países, usar um serviço de VPN pode dar acesso a outros serviços de streaming que estão indisponíveis no Brasil; ou seja, é uma forma eficiente de contornar esse problema.

Como se isso não bastasse, a VPN é uma ótima forma de proteger a sua privacidade e aumentar a segurança da sua navegação. Se você costuma viajar ou trabalhar para a sua empresa remotamente, deveria seriamente considerar usar uma rede virtual privada para acessar a internet.

No caso específico da NordVPN, os usuários desse serviço praticamente não vão sentir o impacto na velocidade da internet. Graças à tecnologia NordLynx, que funciona com base no protocolo WireGuard, essa VPN oferece um tipo de conexão mais rápida, mantendo o nível de segurança elevado.

Agora que você sabe como desbloquear o catálogo completo da Netflix e conhece algumas vantagens da VPN, acesse este link ganhe um desconto de 68% da assinatura do plano anual.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.