Netflix renova anime Sangue de Zeus para a 2ª temporada

Imagem de: Netflix renova anime Sangue de Zeus para a 2ª temporada
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A Netflix deu sinal verde para a 2ª temporada de seu anime original Blood of Zeus (Sangue de Zeus). O anúncio foi feito através de um pequeno vídeo divulgado em um dos perfis oficiais da empresa no Twitter.

A animação, produzida pela Powerhouse Animation Studios, havia sido originalmente divulgada como Gods & Heroes e é diretamente inspirada na mitologia grega.

A história acompanha a trajetória de Heron, um jovem plebeu que vive na Grécia antiga e que vê sua vida mudar quando descobre ser filho de Zeus. Com uma guerra se aproximando, Heron recebe a missão de salvar o mundo em uma batalha contra um exército demoníaco.

Confira o anúncio feito pela Netflix no Twitter:

“As Moiras têm novidades! As aventuras de Heron continuarão na 2ª temporada de Sangue de Zeus”, compartilhou a empresa, marcando o perfil da Powerhouse na postagem.

A Powerhouse Animation Studios é a mesma produtora de Castlevania. Shaunt Nigoghossian (Justice League Action) é o diretor da animação, enquanto Charley e Vlas Parlapanides (Death Note) atuam como showrunners, criadores, roteiristas e produtores executivos de Sangue de Zeus.

O elenco de dublagem do anime é formado por Jason O’Mara (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.), Mamie Gummer (True Detective), Derek Phillips (Friday Night Lights), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Jessica Henwick (Luke Cage), Melina Kanakaredes (The Resident), Claudia Christian (9-1-1) e Elias Toufexis (The Expanse).

A 1ª temporada de Sangue de Zeus conta com oito episódios já disponíveis para serem vistos no streaming da Netflix. O anime foi muito bem recebido pelo público e pela crítica, chegando a alcançar 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes em 19 avaliações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.