Superstore: série será encerrada com o final da 6ª temporada

Imagem de: Superstore: série será encerrada com o final da 6ª temporada
Imagem: NBC/Reprodução

A série Superstore, exibida pela NBC, vai ser encerrada definitivamente com a exibição do final da 6ª temporada. A produção, que entrou em hiato neste final de ano, retorna à grade de programação da emissora em 14 de janeiro de 2021, com os onze episódios finais.

A sitcom, centrada em conflitos que envolvem os funcionários de uma grande loja, teve Colton Dunn, Nichole Sakura, Nico Santos e Lauren Ash entre os membros do elenco. Em suas redes sociais, todos eles compartilham reações com relação à notícia.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

"Superstore é o programa mais incrível que tive o privilégio e a oportunidade de trabalhar", escreveu Colton Dunn, que interpreta o locutor Garrett. “Sou grato pelas pessoas incrivelmente talentosas e dedicadas. Sou grato aos fãs da série. Todos vocês são incríveis! Muito obrigado por todo o apoio!”, finalizou.

Já Nichole Sakura, que interpreta a supervisora Cheyenne, compartilhou algumas palavras em seus stories do Instagram. "Hoje descobrimos que a 6ª temporada será a última temporada de Superstore. Fazer parte de um programa que durou tanto tempo foi uma das experiências mais inesperadas e formativas para mim”, escreveu ela.

"Sou muito grata aos nossos produtores, escritores, equipe, meus amados membros do elenco e todos vocês que assistiram! Foi um capítulo incrível”, completou, compartilhando também uma foto da equipe.

Nico Santos e Lauren Ash, que interpretaram, respectivamente, Mateo e Dina, afirmaram que a produção vai ficar marcada em seus corações para sempre. No entanto, Lauren Ash contou que estava triste com o fim. “Extremamente grata por tudo que me foi dado”, publicou ela em seu Twitter, acrescentando um emoji de nuvem para representar a loja Cloud 9, da história.

Superstore retorna com seus novos e últimos episódios no dia 14 de janeiro de 2021 pela NBC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.