House of the Dragon: veja primeiras imagens conceituais do spin-off de GoT

Imagem de: House of the Dragon: veja primeiras imagens conceituais do spin-off de GoT
Imagem: HBO/Divulgação

Nesta quinta-feira (3), o CEO da Warner Media, Jason Kilar, publicou algumas imagens dos dragões de House of The Dragon, spin-off da série Game of Thrones. As imagens foram postadas no Medium e trazem mais detalhes sobre a aparência das criaturas grandiosas. Veja as fotos a seguir:

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Mais detalhes sobre House of the Dragon

O spin-off da série foi criado em parceria com o autor da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martins. Além disso, Ryan J. Condal também é um dos principais nomes envolvidos na produção.

Miguel Sapochnik, diretor de alguns dos episódios mais memoráveis de Game of Thrones, atua também como showrunner. Até o momento, não existe uma data oficial de lançamento para House of the Dragon, mas os primeiros episódios devem chegar em 2022.

O roteiro da série será inspirado em Fogo & Sangue, também escrito por Martin. A obra tem uma linha do tempo que precede os eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo. Logo, ela acompanha os anos de ouro da Dinastia Targaryen e como os filhos de Dragões conseguiram dominar Westeros.

Além de publicar as primeiras imagens dos dragões de House of the Dragon, Jason aproveitou seu post também para anunciar uma das novidades do HBO Max. Em 2021, todos os filmes lançados pela Warner Bros. chegam simultaneamente à plataforma de streaming HBO Max. Os títulos ficarão disponíveis por um mês, então continuarão exibidos somente nos cinemas após o período.

E aí, o que você achou dos dragões? Deixe sua opinião no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.