O Mundo Sombrio de Sabrina 4ª temporada: última temporada ganha trailer

Imagem de: O Mundo Sombrio de Sabrina 4ª temporada: última temporada ganha trailer
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A jornada de Sabrina Spellman chegará ao final quando a 4ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estrear no streaming em 31 de dezembro. Agora, pouco menos de um mês antes do lançamento, a Netflix divulgou um trailer completo dos episódios finais da saga de bruxinha adolescente em Greendale.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Youtube 

A temporada final da série contará com oito capítulos e seguirá os acontecimentos após a chegada dos Terrores do Sobrenatural — The Eldritch Terrors, no original —, que são entidades antigas invocadas por Faustus Blackwood (Richard Coyle) para “salvar” Greendale.

Muitos destes Terrores chegarão à cidade, culminando com o aparecimento do Vazio (The Void), uma grande entidade maligna que, como define Ambrose (Chance Perdomo), pode significar “o fim de tudo”.

Mas, lógico, Sabrina (Kiernan Shipka) está pronta para enfrentar todas as ameaças que acometerão Greendale.

Confira o trailer:

Sinopse da 4ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

“Ao longo dos oito episódios da Parte 4, Os Terrores do Sobrenatural descerão sobre Greendale. O coven deve lutar contra cada ameaça aterrorizante (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), tudo levando até O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas travam uma guerra, com a ajuda do Clube do Medo, Nick começa a ganhar lentamente o seu caminho de volta ao coração de Sabrina, mas será tarde demais? ”

Vale lembrar que a série, que foi criada por Roberto Aguirre-Sacasa, tinha programado um grande crossover em sua 5ª temporada com outro programa também produzido por Sacasa, Riverdale. No entanto, devido ao cancelamento da série pela Netflix, esse projeto nunca verá a luz do dia, para a tristeza dos fãs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.