Queen Sono: Netflix volta atrás e cancela 2ª temporada da série

Imagem de: Queen Sono: Netflix volta atrás e cancela 2ª temporada da série
Imagem: Netflix/Divulgação

Depois de anunciar a confirmação da 2ª temporada de Queen Sono, a Netflix voltou atrás em sua decisão e revelou o cancelamento da série africana. Segundo a plataforma de streaming, com a situação atual da pandemia, seria impossível dar continuidade às gravações, então o cancelamento seria mais viável.

A decisão foi anunciada pela própria Netflix, quase oito meses depois do anúncio de renovação para mais uma temporada.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Saiba mais sobre a série Queen Sono

A primeira temporada da série estreou em fevereiro de 2019 e fez sucesso por tratar-se da primeira produção original africana. A saga acompanha uma agente secreta que embarca em diversas missões perigosas para combater o crime. Além disso, ela tem um passado misterioso e parece buscar vingança.

A confirmação da nova temporada aconteceu em abril. Porém, como a situação do coronavírus não foi estabilizada, o streaming decidiu recuar e optou pelo cancelamento de Queen Sono.

Os primeiros episódios da série foram filmados em diversos países, como África do Sul, Nigéria, Quénia e Tanzânia. Sendo assim, a mudança de cenário seria ainda mais um impeditivo para as gravações de uma eventual 2ª temporada. Até o momento, a Netflix não deixou nenhuma porta aberta para a renovação da série após o fim da pandemia.

Infelizmente, Queen Sono se junta ao hall de séries da plataforma de streaming que tiveram seus futuros incertos por conta da crise do coronavírus.

Alguma das suas séries favoritas também foi cancelada? Conte para a gente pelo espaço de comentários abaixo!

Queen Sono: Netflix volta atrás e cancela 2ª temporada da série