The Walking Dead: World Beyond - Percy está vivo? (RECAP)

Imagem de:  The Walking Dead: World Beyond - Percy está vivo? (RECAP)
Imagem: AMC/Divulgação

A season finale de The Walking Dead: World Beyond foi um dos episódios mais surpreendentes e emocionantes desta temporada. O episódio final contou com duas partes, ambas transmitidas neste domingo (29), e resolveu alguns dos mistérios presentes ao longo dos primeiros episódios.

Confira o recap completo a seguir!

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Mais detalhes do episódio 1x8 de The Walking Dead: World Beyond

Na primeira parte, um flashback mostra Elizabeth pedindo para Huck isolar uma “posse”, provavelmente Iris, ou os CR fariam isso para ela. Portanto, Huck dirigiu pela estrada, seguido por Feliz e as irmãs Bennett.

Quando um grupo de Walkers os alcança, Huck aproveita a distração para cortar a perna de Felix. Ao chegar no abrigo, eles percebem um recinto cheio de corpos de idosos que se suicidaram.

Iris nota todas as bandeiras vermelhas enquanto Hope conversa com ela, dizendo que ela não teria coragem de ir embora sem Felix – ele ficou para trás na estrada para não atrapalhar o grupo. Como se toda essa emoção não fosse o suficiente, Elton descobre ainda que Percy está vivo, embora sua condição seja preocupante. Foi a primeira notícia que tivemos dele desde o desaparecimento.

Percy pede para Elton deixá-lo e se salvar, mas Elton prefere lutar contra os Walkers. Felizmente, ele consegue lutar e usa o walkie-talkie no bolso de Percy para se comunicar com Huck. Porém, Percy tira o aparelho de suas mãos e temos uma descoberta surpreendente: foi Huck quem atirou nele! Enquanto isso, Felix descobre que sua arma desapareceu. Quando ele se vira, Huck está apontando a arma para ele.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Na segunda parte da season finale de The Walking Dead:World Beyond, Silas descobre que Percy está vivo e se sente aliviado, já que não se lembra dos acontecimentos. A reunião até poderia ser um momento de felicidade caso eles não tivessem sido seguidos por um grupo do CR. Quando eles passam de uma cerca, Silas diz que esse é seu momento de herói e corta sua mão, dando a vida por Elton e Percy.

Na casa onde Huck e Hope se esconderam, eles se revelam para Iris e Felix e aí... bem, o Inferno é liberado! Huck quase mata Felix e ameaça atirar em sua própria cabeça. Porém, Felix ainda acredita que Huck é a tal "posse" que pode mudar o destino de tudo, então ele a deixa ir. No final do episódio, Iris revela que, na verdade, as irmãs Bennett são esse segredo. Surpresa!

E aí, o que você achou da season finale de The Walking Dead: World Beyond? Deixe sua opinião abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.