The Expanse é renovada para 6ª e última temporada no Amazon Prime Video

Imagem de: The Expanse é renovada para 6ª e última temporada no Amazon Prime Video
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

O Amazon Prime Video renovou a série The Expanse para uma 6ª temporada. Entretanto, conforme o anunciado, essa será a última temporada da produção.

Andrew Kosove e Broderick Johnson, produtores executivos da série, disseram que estavam orgulhosos com a renovação por meio de um comunicado oficial. “Desde o momento em que nos comprometemos em dar vida a esta série, trabalhamos incansavelmente para honrar a visão dos roteiristas”, afirmaram.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

“Temos o orgulho de ter um dos mais diversos elencos na televisão e de dar voz para histórias que importam. Um agradecimento especial a Daniel Abraham e Ty Franck, os escritores dos livros e da série, e a Naren Shankar, o showrunner e produtor executivo”, acrescentaram.

“Mal podemos esperar para começar a 6ª temporada!”, completou o showrunner Naren Shankar no mesmo comunicado.

Vale destacar que The Expanse ainda vai estrear sua 5ª temporada no streaming em dezembro deste ano. A expectativa é a de que o público continue gostando da narrativa e se surpreenda com os novos episódios.

A produção aborda diversas temáticas de ficção científica com um toque realista que é repleto de ação.

As três primeiras temporadas de The Expanse foram exibidas pelo Syfy e acabaram sendo “salvas” do cancelamento pelo streaming da Amazon. A trama segue a tripulação da nave clandestina Rocinante enquanto eles tentam controlar as mais diversas ameaças alienígenas perturbadoras que podem destruir toda a humanidade.

Por enquanto, foi divulgado que uma boa parte do elenco original continua na série até a última temporada. Entretanto, o ator Cas Anvar, alvo de uma investigação de má conduta sexual no início do ano, ficará de fora e não voltará como o personagem Alex Kamal.

A 5ª temporada de The Expanse chega ao Amazon Prime Video em 16 de dezembro.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.