Fear The Walking Dead 6x7: os dilemas de Alicia (RECAP)

Imagem de: Fear The Walking Dead 6x7: os dilemas de Alicia (RECAP)
Imagem: AMC/Divulgação

Temos uma boa e uma má notícia para os fãs de Fear The Walking Dead. A má é que o episódio 6x7 foi o último episódio antes da série entrar em seu costumeiro hiato de temporada. Por outro lado, a boa é que o episódio não deixou a desejar e mostrou um lado de Alicia que ainda não conhecíamos.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes sobre o episódio 6x7 de Fear The Walking Dead

Alicia foi realmente incompreendida na 5ª temporada, então, o episódio desta semana veio para desenvolver melhor a personagem e mostrar como ela ainda preza pela liberdade. Mas isso não acontece de forma tão tranquila (afinal, estamos falando sobre um mundo pós-apocalíptico).

Logo no começo, Alicia é nocauteada e desmaia, acordando amarrada em uma mesa. Dakota e Charlie também estão lá. O culpado de tudo isso é Strand, já que ele só pensa em si mesmo e tem um lado completamente sociopata. Um dos momentos de maior tensão é quando ele segura uma arma contra a cabeça da irmã de Nick. Assustador o suficiente, certo?

Esse poder de ter pessoas indefesas é, sem dúvidas, um grande prazer para Strand.

Então, eles começam uma verdadeira guerra de palavras, enquanto Alicia conta para Ed que Dakota é irmã de Ginny. Logo, ele deveria deixá-las ir, ou as consequências seriam severas. O homem concorda e diz que elas poderão ir embora pela manhã. Dakota concorda, mas elas decidem não voltar para Lawton.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

O que Dakota não sabe é que Alicia consegue ligar para Ed e oferece sua liberdade e a de Charlie em troca de Dakota. Porém, Ed rastreia a ligação e vai ao encontro das garotas, enquanto Charlie precisa fazê-lo dormir com a mesma droga que usou em Alicia.

A droga não tem um efeito duradouro e Ed tenta se defender, mas acaba morrendo empalado. Antes de fechar os olhos, ele revela que não foram os zumbis que mataram a sua família, e, sim, um grupo de criaturas criadas por ele mesmo. “Eu os criei, mas não consegui controlá-los”, ele diz para Alicia antes de morrer.

Toda essa situação faz Alicia refletir sobre entregar Dakota ou não, revelando camadas da personagem que ainda não tinham aparecido. Enquanto ela pondera, Morgan diz que “todos terão que fazer coisas que não fariam antes”. Apenas mais uma frase enigmática para desvendarmos antes do intervalo da 6ª temporada de Fear The Walking Dead.

O que você achou desse episódio? Deixe sua opinião abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.