The Wilds: Amazon Prime Video divulga trailer e data de estreia da série

Imagem de: The Wilds: Amazon Prime Video divulga trailer e data de estreia da série
Imagem: (Amazon/Reprodução)

O Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer completo de sua nova série dramática The Wilds: Vidas Selvagens, que está programada para chegar ao streaming em dezembro.

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Youtube 

A série acompanhará um grupo de jovens adolescentes que acabam indo parar em uma ilha deserta após o avião em que elas estavam sofrer um acidente. Lá, elas precisarão lutar pela sobrevivência, ao mesmo tempo em que precisam lidar com as diferenças entre elas.

Todas trarão traumas diferentes de suas vidas no continente, e isso trará muitos conflitos entre as jovens, que possuem personalidades e criações bem diferentes umas das outras.

Mas ao que parece elas não foram parar lá por acidente, e nem todo mundo está disposto a ajudá-las a voltarem para suas vidas anteriores.

A série pode ser considerada uma mistura da clássica Lost, ao mostrar um grupo de sobreviventes em uma ilha distante, e de Euphoria, da HBO, que mostra o impacto da sociedade — muitas vezes negativo — nas vidas dos adolescentes que estão moldando suas personalidades para a vida adulta.

Confira o trailer:

Sobre The Wilds

Um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens precisa lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. As jovens criam laços e conflitos enquanto aprendem mais umas sobre as outras, sobre os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentam. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante… essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente.

A 1ª temporada de The Wilds estreia no Amazon Prime Video em 11 de dezembro.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.