Fear The Walking Dead 6x6: amputação estraga planos de John (RECAP)

Imagem de:  Fear The Walking Dead 6x6: amputação estraga planos de John (RECAP)
Imagem: AMC/Divulgação

No episódio 6x6 de Fear The Walking Dead, um plot twist enorme torna as coisas um pouco mais difíceis do que esperávamos para John, especialmente depois da morte de Janis. Que temporada, não é mesmo?

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes sobre o episódio 6x6 de Fear The Walking Dead

No começo do episódio, Virgínia e seus Rangers perseguem um homem para descobrir mais sobre um grupo misterioso. Com isso, descobrimos que June e Sarah viraram quase funcionárias de Ginny e transformaram um veículo abandonado em uma espécie de ambulância.

Porém, a ambulância não tem muita utilidade, já que elas não conseguem chegar onde precisam com rapidez. Aliás, Malcolm morre durante uma cirurgia improvisada para retirar o seu apêndice. Então, elas dizem que precisam de um hospital, mas Ginny não atende seu pedido.

Então, John encontra June e Sarah enquanto sua esposa define um novo destino para eles: Paradise Ridge. Quando ela diz estar desapontada por não conseguir ajudar as pessoas, ele sugere que o grupo simplesmente vá embora.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

June recusa e reafirma seu desejo de salvar as pessoas, ao que John responde: "você pode me salvar".

Antes de qualquer outra coisa, Sarah é convocada para a cidade e descobre que um acidente gravíssimo aconteceu, bem ao estilo de The Walking Dead. Quando os três chegam ao local, tudo está um desastre e um prédio está prestes a explodir. June combina com John que eles vão ajudar os sobreviventes e, então, ir embora.

Mas ajudar não é tão fácil. Isso porque Ginny encontra um caminhão com a frase "O fim está próximo!" escrita e deduz que o acidente foi de propósito. Logo, ela se recusa a levar qualquer pessoa para a ambulância antes de conseguir algumas respostas.

Ginny não deixa June cuidar de Wes ate interrogá-lo. Ele diz não saber nada sobre de quem é o bunker e June desafia sua superior. Vendo que o sofrimento de Wes é cada vez maior, ela o seda sem a permissão de Ginny.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Por conta da demora, elas acabam ficando presas no bunker por conta de uma explosão. Quando acordam, um zumbi começou a comer as mãos de Ginny. June diz que poderia amputar, mas não vai porque ela arrasou o resgate dos sobreviventes. Ela ainda usa a própria frase de Ginny contra ela: alguns cachorros precisam ser sacrificados.

Porém, Ginny pede para ela cuidar de Dakota e o pedido faz com que June se sinta mal. "Não faça com que eu me arrependa disso", ela diz, enquanto corta sua mão fora.

John e Sarah não conseguem entender por que June salvou Ginny, mas ela explica que conseguiu o hospital em retorno. Portanto, ela pretende ficar para ajudar como puder, o que estraga os planos de John de fugir com a mulher a quem ele ama.

E aí, o que você achou desse episódio de Fear The Walking Dead? Deixe seu comentário abaixo!

Fear The Walking Dead 6x6: amputação estraga planos de John (RECAP)