Grey's Anatomy 17x3: Meredith está morrendo? (PREVIEW)

Imagem de: Grey's Anatomy 17x3: Meredith está morrendo? (PREVIEW)
Imagem: (ABC/Reprodução)

A 17ª temporada de Grey's Anatomy estreou na TV esta semana trazendo grandes emoções para o público. Dentre os acontecimentos mais impactantes dos dois primeiros episódios, tivemos o retorno inesperado do personagem Derek Shepherd, interpretado pelo ator Patrick Dempsey, que havia morrido na 11ª temporada da série.

Derek apareceu em um sonho de Meredith Grey (Ellen Pompeo), que foi encontrada por Hayes inconsciente no estacionamento. No sonho, ela acaba reencontrando seu falecido marido em uma praia.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  Youtube 

O vídeo promo compartilhado pela ABC para divulgar o próximo episódio da temporada traz a interação do casal na praia, além de mostrar os esforços da equipe do Grey Sloan Memorial Hospital para salvar a vida de Meredith.

No vídeo, ela revela seu medo sobre a doença misteriosa que a acometeu. “Se eu dormir, tenho medo de não acordar mais”, diz Meredith.

Confira o preview do episódio 17x3 de Grey’s Anatomy:

O medo dos fãs é que Meredith esteja se despedindo da série. O retorno de Derek poderia indicar que a personagem esteja realmente morrendo. Para corroborar com a teoria, o próximo capítulo da série se chama “My Happy Ending”, ou “Meu Final Feliz”, em tradução livre.

Vale lembrar também que a atriz Ellen Pompeo tem contrato com a ABC apenas para essa temporada. Conforme ela mesmo disse anteriormente, a 17ª temporada poderá ser a última da série. “Quero dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano. Mas pode muito bem ser”, disse a atriz em uma conversa com o site Variety, no final de outubro.

Será este o fim de Meredith Grey? A série sobreviveria sem a sua estrela principal?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.