Painkiller: série Black Lightning terá spin-off no canal The CW

Imagem de: Painkiller: série Black Lightning terá spin-off no canal The CW
Imagem: The CW

Os fãs de Black Lightning (em português, Raio Negro) estão empolgados com a mais recente notícia veiculada sobre a The CW. Segundo informações, começaram os trabalhos para a produção de Painkiller, um spin-off da série original. O seriado terá Jordan Calloway como o protagonista Khalil Payne.

O personagem de Jordan Calloway foi recorrente na 1ª temporada de Black Lightning, porém, conquistou os holofotes nas seasons seguintes do seriado. Por conta disso, ganhará uma série própria, que contará um pouco mais da história de Khalil Payne.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

A história de Painkiller

Pelo jeito, a DC e a The CW estão em busca de criar uma nova franquia de programas de TV. A sinopse da nova série traz as seguintes informações sobre o spin-off:

Khalil Payne é um jovem que carrega a culpa de seu passado conturbado e de sua antiga vida na cidade de Freeland, onde, como uma máquina de matar super aprimorada conhecida como Painkiller, ele era um membro da gangue de Tobias Whale e uma arma do Agente Odell.

Após tentar esconder a parte mais letal da própria personalidade, Payne se distanciou das pessoas que ama para tentar recomeçar a vida e encontra paz na cidade de Akashic Valley. Porém, uma máquina mortífera como o Painkiller dificilmente conquistará tal calmaria.

Quando os problemas do passado voltam a encontrar ele, Payne precisará lutar para trazer justiça e tentar mudar a situação. Entretanto, não será fácil bloquear o lado sombrio de Painkiller dentro dele.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

O piloto do spin-off deve ir ao ar como o sétimo episódio da 4ª temporada de Black Lightning no dia 8 de fevereiro de 2021. A produção terá a direção e o roteiro de Salim Akil.

Painkiller: série Black Lightning terá spin-off no canal The CW