Pennyworth 2ª temporada: Alfred está de volta! (TRAILER)

Imagem de:  Pennyworth 2ª temporada: Alfred está de volta! (TRAILER)
Imagem: Epix/Divulgação

A 2ª temporada de Pennyworth está cada vez mais próxima! Com isso, a Epix aproveitou esta terça-feira (10) para divulgar o trailer inédito da nova temporada da série.

O destaque fica com o romance com Martha e as cenas de ação emocionantes, enquanto Alfred tenta impedir o fracasso e destruição da Inglaterra em uma guerra civil.

Confira o trailer completo a seguir:

Saiba mais sobre a série Pennyworth

A série acompanha os dias mais jovens de Alfred Pennyworth, famoso por ser o mordomo de Bruce Wayne (isso mesmo, o Batman). Aos 20 anos de idade, Alfred começa seu treinamento como oficial do exército britânico e começa a trabalhar para o pai de Bruce.

"Estamos começando do zero. E teremos escolhas difíceis a serem feitas no caminho", alerta Alfred durante o trailer, já que a Inglaterra está no meio de uma guerra civil. Ou seja, podemos esperar muita ação e reviravoltas nessa nova temporada!

O elenco de Pennyworth conta com Jack Bannon, Ben Aldridge, Ryan Fletcher, Hainsley Lloyd Bennett, Paloma Faith e Jason Flemyng. Como novidades da segunda temporada, temos também no elenco Jessica de Gout, Simon Manyonda, James Purefoy, Edward Hogg e Jesse Romeo.

A nova temporada estreia no dia 13 de dezembro. Devido ao atraso nas gravações dos episódios por conta da pandemia, será disponibilizado um episódio duplo de meio de temporada e, então, teremos um hiato da série. Até o momento, a data de retorno ainda não foi divulgada.

Fique de olho no Minha Série para saber mais sobre o lançamento e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.