Série Bom Dia, Verônica é renovada para 2ª temporada na Netflix

Imagem de: Série Bom Dia, Verônica é renovada para 2ª temporada na Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Por meio de um anúncio oficial, a Netflix renovou a série brasileira Bom Dia, Verônica para uma 2ª temporada. Com a notícia, a plataforma de streaming divulgou também o primeiro teaser referente aos novos episódios da produção.

Em poucos segundos, o público pode sentir um pouco mais da atmosfera encontrada na série e também os próximos passos de sua protagonista, interpretada por Tainá Müller.

Confira:

Raphael Montes, um dos autores do livro homônimo que serviu como base para a produção da série e também roteirista, afirmou que estava muito feliz com a renovação da Netflix por meio de um comunicado oficial. “É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais”, vibrou ele.

“Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme”, explicou Raphael sobre o romance que escreveu em parceria com Ilana Casoy. Os dois assinaram o livro, inicialmente, sob o pseudônimo de Andrea Killmore.

“Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na 2ª temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão”, completou o escritor.

Bom Dia, Verônica estreou na Netflix em 1º de outubro de 2020, chamando a atenção do público por conta do suspense aterrorizante visto em boa parte das cenas. O roteiro foi assinado pelos autores originais, além de Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia.

Na direção geral dos episódios, o público viu o nome de Izabel Jaguaribe e Rog de Souza, junto também de José Henrique Fonseca, que ainda atuou como produtor executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Montes e Casoy.

Por enquanto, a data de lançamento da 2ª temporada de Bom Dia, Verônica não foi divulgada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.