The Walking Dead: World Beyond 1x6 – novos parceiros na jornada (RECAP)

Imagem de: The Walking Dead: World Beyond 1x6 – novos parceiros na jornada (RECAP)
Imagem: (AMC/Reprodução)

O episódio desta semana de The Walking Dead: World Beyond foi dirigido por Michael Cudlitz, o Abraham de The Walking Dead, e apresenta um novo personagem, Percy (Ted Sutherland), que foi encontrado pelos adolescentes no final do capítulo anterior, “Madman Across the River?”, e que se junta ao grupo para reencontrar o caminho de sua viagem e ajuda-los a chegar ao CRM o mais rápido possível

Confira o recap de The Walking Dead: World Beyond 1x6, intitulado “Shadow Puppets”.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  Den of Geek 

Ao encontrar o grupo, Percy revela que foi roubado e abandonado por dois homens que estavam viajando com ele. Percy e os adolescentes fazem um acordo para ajudarem Percy a encontrar seu caminho e suas coisas roubadas, enquanto Percy promete auxiliá-los em sua jornada ao CRM.

O grupo segue rumo a uma cidade vizinha para ajudar Percy a pegar a sua caminhonete. Eles encontram o veículo, porém, sem as chaves e com um cadáver dentro. Eles partem para um prédio próximo para procurar o outro homem que possivelmente está com a chave.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  TV Insider 

Felix e Percy entram enquanto o resta fica de vigia no lado de fora. Iris acaba seguindo para dentro do prédio também e encontra Percy. Os dois encontram as chaves e Percy entrega para Iris, enquanto ele continua a busca pelos seus outros pertences. Enquanto Iris sai do prédio, ela acaba ouvindo um tiro e um grito de Percy assustado. Iris volta para ajudar Percy e o encontra fugindo.

Enquanto isso, o cara que supostamente estava morto na caminhonete juntou todos os equipamentos do grupo, colocou na parte de trás do veículo e começou a fugir. Iris corre atrás de Percy, mas acaba caindo em uma lixeira com alguns zumbis. Percy volta e ajuda Iris a sair de lá.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  TV Insider 

Percy conta que convenceu seu tio Tony a voltar e ajudar Iris. Todos entram na caminhonete e vão embora. Tony e Percy explicam que eles dão golpes em outras pessoas — Tony era um mágico em Las Vegas antes do apocalipse e sabe tudo sobre truques. Eles atraem outros grupos, roubam as coisas e fogem para as montanhas. Mas dessa vez, diferentemente das outras vezes, alguém — Iris — voltou para ajudar Percy. Eles resolveram voltar e devolver as coisas para o grupo.

O grupo se acerta e Percy e Tony fazem um teatro de fantoches usando sombras — daí sai o título do episódio — representando o apocalipse. Eles também revelam que roubaram a caminhonete da CRM e que conhecem alguns lugares onde podem reabastecer o veículo.

Na cena pós-crédito, vemos a cientista que tem as anotações do pai de Hope e Iris com um plano de capturar o grupo assim que eles chegarem ao CRM e matar o pai das jovens. Ouvimos barulhos de zumbis no laboratório onde ela está.

The Walking Dead: World Beyond 1x6 – novos parceiros na jornada (RECAP)