Sintonia 2ª temporada: série da Netflix volta ao streaming em 2021

Imagem de: Sintonia 2ª temporada: série da Netflix volta ao streaming em 2021
Imagem: Netflix/Divulgação

Com novos episódios marcados para entrar no catálogo de streaming da Netflix em 2021, Sintonia ganhou um anúncio de divulgação. Criada e dirigida por KondZilla (Konrad Cunha Dantas), a continuação da série terá o ponto de vista de três personagens diferentes: Doni (Jotapê Carvalho), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas).

Na 2ª temporada, a história sob a perspectiva desses três personagens principais mostra se eles conseguirão manter o que conquistaram sem se esquecerem de suas origens. Criados sob grande influência do funk, das drogas e da igreja, os três se transformaram ao passar do tempo e usaram suas experiências de vida para seguirem caminhos diferentes.

Gravada em comunidades reais e com músicas produzidas em estúdio, confira o anúncio a 2ª temporada de Sintonia!

Sintonia na Netflix

Com seis episódios de 45 minutos cada, a 2ª temporada de Sintonia pretende superar as expectativas dos seus fãs. Seu criador, KondZilla, afirma que além de seguir seus instintos e coração na primeira temporada, estes novos episódios vão somar a energia do público que se sentiu representado pela série.

A intenção é produzir algo ainda maior e mais intenso, procurando fazer com que os fãs se identifiquem ainda mais com a série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.