Castle Rock: Hulu cancela série antológica de terror após 2 temporadas

Imagem de: Castle Rock: Hulu cancela série antológica de terror após 2 temporadas
Imagem: (Hulu/Reprodução)

A plataforma de streaming Hulu anunciou o cancelamento de sua série Castle Rock após somente duas temporadas. A série de terror havia estreado em 2018 no streaming e a última temporada chegou em outubro de 2019.

A série antológica foi baseada em histórias criadas pelo mestre do terror Stephen King e tinha J. J. Abrams como um de seus produtores executivos. Castle Rock foi criada por Dustin Thomason e Sam Shaw, que também atuavam como showrunners.

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  THR 

O programa se passava na série fictícia de Castle Rock, na qual se passavam vários dos contos de Stephen King. Lizzy Caplan, André Holland, Melanie Lynskey, Bill Skarsgård, Jane Levy e Sissy Spacek estrelaram a 1ª temporada.

Caplan retornou para o elenco da 2ª temporada, que também tinha Paul Sparks, Barkhad Abdi, Yusra Warsama, Elsie Fisher, Matthew Alan e Tim Robbins estrelando.

Thomason contava com a renovação da série para a sua 3ª temporada. Em uma entrevista para o site Collider, quando a 2ª temporada foi lançada, ele falou sobre os planos para o futuro da série. “Sam e eu realmente tentamos mapear as coisas de maneira ampla, desde o início, e você começará a ver um pouco disso, conforme os episódios posteriores chegarem. O plano sempre foi ter um conjunto interconectado de histórias e, embora cada temporada fosse seu próprio ponto de lançamento, haveria esse tecido do multiverso de Stephen, se você quiser, que sempre borbulhava sob ele, e uma unidade para as histórias que existia”.

Castle Rock é mais uma das vítimas do Hulu, que recentemente cancelou High Fidelity, Harlots, Future Man e Runaways.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.