Começam as gravações da 4° temporada de Star Trek: Discovery

Imagem de: Começam as gravações da 4° temporada de Star Trek: Discovery
Imagem: CBS All Acess

Os fãs de Star Trek têm mais uma motivo para comemorar. Além de Star Trek: Discovery ter sido renovada recentemente, as gravações da 4° temporada já começaram.

O anúncio foi feito pelo Twitter da coshowrunner da série, Michelle Paradise. No primeiro tweet, ela afirma que se sente orgulhosa do trabalho que está sendo feito para preparar a nova temporada. Paradise também elogiou a equipe de produção por organizar tudo isso em meio a uma pandemia e mantendo todos a salvo.

Além disso, o ator Doug Jones, que interpreta Saru, compartilhou as fotos do seu cabelo raspado para a nova temporada de Star Trek: Discovery.

"Ninguém me forçou a fazer isso, foi minha própria decisão economizar a etapa extra e o tempo de tamponamento careca antes de minhas próteses Kelpien serem aplicadas", afirmou o ator no Twitter.

O plot dos novos episódios ainda não foram revelados porque a 3° temporada da série ainda está sendo exibida no CBS All Acess e na Netflix. O próximo episódio será exibido em 5 de novembro no streaming da CBS.

Star Trek: Discovery se passa dez anos antes dos acontecimentos da série original. A história acompanha o início da Federação, com o primeiro oficial Michael Burnham descobrindo novos desafios pelo universo.

O elenco conta com Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Jason Isaacs, Emily Coutts e David Ajala.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.