Fear The Walking Dead 6x4: Cameron morreu na série? (RECAP)

Imagem de: Fear The Walking Dead 6x4: Cameron morreu na série? (RECAP)
Imagem: AMC/Divulgação

A 6ª temporada de Fear The Walking Dead segue repleta de emoções! Neste episódio, John envia uma gravação secreta para June com a ajuda de Janis. Na mensagem, ele relembra a vida de seu pai como policial. Além disso, ele também conta que os sobreviventes não perderam ninguém, mas isso não é exatamente verdade.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes sobre Fear The Walking Dead 6x4

Justamente enquanto John envia a gravação, eles encontram Cameron enrolado em um fio e sendo comido pelos walkers. Ginny não está abalada e lembra ter avisado Cameron várias vezes sobre o perigo de sua bebedeira irresponsável. Então, John começa a explorar a cena do crime e encontra um brinco de diamantes perto do cadáver.

Mais tarde, Strand oferece sua ajuda a John. Enquanto isso, Janis afirma que o brinco encontrado não é seu e ela mal conhecia Cameron. John sugere que ele deve ter sido empurrado e deseja um futuro mais seguro para todos os sobreviventes.

Durante o funeral, ele começa a interrogar Dakota enquanto Janis sai sorrateiramente. E em sua bolsa, vemos o quê? O outro par do brinco de diamantes!

Quando é presa, Janis admite que ela e Cameron eram amantes. Eles estiveram escondendo a situação de Ginny e estavam planejando deixar Layton. Dessa forma, ela suspeita que Ginny tenha colocado o brinco em sua bolsa em um verdadeiro plot twist de Fear The Walking Dead.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Por sua vez, Ginny afirma ter lido todas as cartas para June. Ela não fica brava, pois acredita que John realmente quer ajudar os sobreviventes. Porém, ela deseja ver Janis como um efeito colateral e uma pessoa potencialmente perigosa para o grupo. Ela ainda tenta manipular John, dizendo estar orgulhosa do trabalho dos dois.

Quando John deixa seu escritório, ele encontra Dakota e ela diz que, sim, sua irmã está protegendo alguém. John começa a ficar cada vez mais desconfiado e espera o anoitecer para desenterrar o corpo de Cameron. Então, ele descobre que sua garganta foi cortada. Porém, as investigações são interrompidas pela chegada de alguns walkers.

No dia seguinte, ele tenta mostrar a evidência para Strand, mas os walkers dilaceraram o corpo do colega. Pelo lado positivo, ele ainda tinha a faca encontrada nas mãos de Cameron, deduzindo que foi a arma do crime.

Ao longo dos próximos episódios de Fear The Walking Dead, devemos descobrir o que realmente aconteceu com Cameron e qual a relação de Ginny e Janis no “acidente”. Fique de olho para saber mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.