Grey's Anatomy 17ª temporada: veja sinopse e trailer da estreia da série

Imagem de: Grey's Anatomy 17ª temporada: veja sinopse e trailer da estreia da série
Imagem: (ABC/Reprodução)

Quanto mais nos aproximamos do lançamento da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, mais informações sobre ela surgem. Dessa vez, Shonda Rhimes divulgou uma pequena descrição do que podemos aguardar dos dois — sim, dois — episódios de estreia da nova temporada.

No dia 12 de novembro, serão exibidos “All Tomorrow's Parties” e “The Center Won't Hold”, os dois primeiros episódios da nova temporada, que, além de abordar a pandemia de Covid-19, trarão um crossover com a outra série do universo criado por Shonda, Station 19, que tem a estreia da 4ª temporada marcada para o mesmo dia na ABC.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  TV Line 

Segundo as informações, “All Tomorrow's Parties” começará um mês após o início da pandemia de Covid-19, acompanhando os médicos do Gray Sloan em “um mundo totalmente novo para o hospital e para todos os nossos personagens”. Mas, como é de costume no hospital, os pacientes — além dos infectados pelo coronavírus — continuarão chegando, principalmente após um grande incêndio acidental, que fará algumas vítimas em Station 19.

Já em “The Center Won't Hold”, “Bailey se encontra no meio de uma discussão com as famílias dos pacientes, enquanto eles aguardam notícias sobre seus filhos que foram feridos [no incêndio]”.

Confira o trailer:

O episódio também trará mais sobre o caso de Teddy com Owen. Teddy irá descobrir que seus colegas sabem sobre o romance entre eles — incluindo seu namorado, Koracick, que ficou sabendo sobre a traição de Teddy no final da 16ª temporada.

No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy tem data de estreia marcada para 2021, no canal de TV Sony.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.