Série O Clube das Babás é renovada para 2ª temporada na Netflix

Imagem de: Série O Clube das Babás é renovada para 2ª temporada na Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

A série O Clube das Babás (The Baby-Sitters Club, no original) foi finalmente renovada para uma 2ª temporada na Netflix. A produção, desenvolvida por Rachel Shukert diretamente para a plataforma de streaming, é baseada em uma série de livros infanto-juvenis escritos por Ann M. Martin e também uma nova versão para a clássica série dos anos 1990.

Segundo os fãs dos romances, a 1ª temporada conseguiu ser muito fiel ao seu material de base, com elementos novos que só contribuíram para o crescimento da narrativa. Nos primeiros episódios, O Clube das Babás apresentou as fundadoras do grupo: Kristy Thomas (Sophie Grace), Mary Anne Spier (Malia Baker), Claudia Kishi (Momona Tamada) e Stacey McGill (Shay Rudolph), que mais tarde se juntaram à estudante transferida Dawn Schafer (Xochitl Gomez).

O elenco ainda contou com Alicia Silverstone, Mark Feuerstein, Vivian Watson, Anais Lee, Marc Evan Jackson e Rian McCririck. Para celebrar a novidade, as meninas que fazem parte do arco central da trama se reuniram virtualmente para cantar em um vídeo.

Confira:

O Clube das Babás ainda tem direção e produção executiva de Lucia Aniello, que provavelmente retornará para a nova temporada. A escritora Ann M. Martin e Naia Cucukov também atuam na produção executiva, ao lado da showrunner e roteirista Rachel Shukert.

Por enquanto, não há qualquer informação sobre o que a 2ª temporada vai trazer oficialmente para as telas, mas ao que tudo indica, deverá se basear na sequência do romance de Ann M. Martin para dar segmento aos conflitos e situações apresentadas ao longo da 1ª temporada da série.

Resta-nos aguardar as novidades envolvendo a renovação de O Clube das Babás na Netflix. Não se esqueça de maratonar os dez primeiros episódios da série no streaming!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.