Tiny Toons e Unicorn: Warriors Eternal ganharão animações na HBO Max

Imagem de: Tiny Toons e Unicorn: Warriors Eternal ganharão animações na HBO Max
Imagem: Warner Bros. Animation/Reprodução

As animações Tiny Toons Looniversity e Unicorn: Warriors Eternal ganharão animações produzidas diretamente para o streaming HBO Max. Tem pelo menos 25 anos que o público assistiu Tiny Toons Looniversity pela primeira vez. A série dos anos 1990 teve quase 100 episódios enquanto seguia as aventuras contínuas do bando de alguns personagens de Looney Tunes.

A nova série terá episódios de cerca de 30 minutos e será desenvolvida pela Amblin Entertainment e Warner Bros. Animation, a dupla de produtoras por trás da série original. Segundo o que foi apurado, a série já teve o sinal verde para ter inicialmente cerca de duas temporadas. Além do HBO Max, os episódios também vão ser exibidos pelo Cartoon Network.

Tiny Toons Looniversity irá capturar todo o humor inteligente e subversivo que tornou a série um dos destaques da produtora”, afirmou Tom Ascheim, presidente da Warner Bros., por meio de um comunicado oficial. “Fãs antigos e novos vão adorar rir com esses personagens de novo”, completou.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Warner Bros. 

Unicorn: Warriors Eternal tem o animador Genndy Tartakovsky, de O Laboratório de Dexter, como criador. A nova versão da série seguirá uma equipe de antigos heróis adolescentes enquanto eles trabalham juntos para proteger o mundo de um presságio imprevisto. Haverão novos temas sobrenaturais entrelaçados com aventura.

A série ainda pretende capturar o espectador por meio de uma narrativa divertida, porém misteriosa. “Hoje, estou muito orgulhoso e honrado por poder criar uma série de animação para a HBO Max e Cartoon Network, além de começar um novo relacionamento com o público, promovendo uma narrativa mais ousada e original”, afirmou Tartakovsky, por meio de um comunicado oficial.

Por enquanto, não há informações oficiais sobre o lançamento das duas séries animadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.