Two Weeks to Live: minissérie com Maisie Williams na HBO ganha trailer

Imagem de: Two Weeks to Live: minissérie com Maisie Williams na HBO ganha trailer
Imagem: (Sky/Reprodução)

A HBO divulgou o trailer de sua nova série limitada Two Weeks to Live, estrelada pela atriz de Game of Thrones Maisie Williams. A comédia de humor negro está programada para chegar ao serviço de streaming HBO Max no dia 5 de novembro.

A minissérie, que é um original da emissora britânica Sky, já foi exibida no Reino Unido no começo de setembro e agora desembarca em solo americano.

(Sky/Reprodução)(Sky/Reprodução)Fonte:  Sky 

Assim como a personagem anterior de Maisie Williams — Arya Stark em Game of Thrones —, Kim Noakes estará em busca de vingança para honrar a memória de seu pai, que foi assassinado.

Além de Maisie, a série tem em seu elenco Sian Clifford (Fleabag), Taheen Modak (The Bay), Mawaan Rizwan (Next of Kin), Jason Flemyng (Pennyworth), Sean Pertwee (Gotham) e Thalissa Teixeira (The Musketeers)

Confira o trailer:

Sinopse de Two Weeks to Live

Kim Noakes (Maisie Williams) é uma jovem estranha e desajustada que era apenas uma garotinha quando seu pai morreu em circunstâncias tenebrosas. Após sua morte, sua mãe, Tina, a levou para uma remota vida rural de reclusão e técnicas de sobrevivência bizarras.

Agora crescida, Kim sai pelo mundo real pela primeira vez para iniciar uma missão secreta de honrar a memória de seu pai. Enquanto isso, há Nicky, um garoto socialmente desajeitado que não é bom em impressionar garotas.

Os seis episódios de Two Weeks to Live estreiam na plataforma HBO Max em 5 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.