Animes na Netflix: streaming anuncia novas produções; confira!

Imagem de: Animes na Netflix: streaming anuncia novas produções; confira!
Imagem: Netflix/Divulgação

O evento Netflix Anime Festival 2020 aconteceu em Tóquio recentemente e trouxe notícias animadoras para o público fã do gênero. Devido ao sucesso de animes na plataforma, tais como Seven Deadly Sins e BAKI, novas produções foram anunciadas, causando certa antecipação, mesmo que ainda não haja previsão de estreia para algumas delas.

Foram anunciados cinco animes que devem chegar à plataforma de streaming em breve, além de outros onze que ainda estão em etapas de desenvolvimento, dando destaque para Resident Evil: Infinite Darkness, um dos lançamentos mais aguardados.

Conheça os novos animes da Netflix

O primeiro anime da lista é Rilakkuma’s Theme Park Adventure, que será feito inteiramente em stop-motion, assim como foi com Rilakkuma and Kaoru, produção de sucesso da Netflix. A nova obra gira em torno de encontros, incidentes e os aprendizados provenientes disso tudo.

Thermae Romae Novae também foi anunciado, baseado no mangá de comédia de Yamazaki Mari. Para 2021, os fãs de animes da Netflix já podem ficar no aguardo por High-Rise Invasion, que promete muita ação e um pouco de mistério em uma realidade em que os prédios são tão altos que ninguém mais alcança o chão.

Thus Spoke Kishibe Rohan, também para 2021, será o anime perfeito para quem é fã de JoJo's Bizarre Adventure, enquanto The Way of the Househusband é mais recomendado para quem gosta de um pouco de fantasia unida às aventuras do dia a dia.

Além de tantas ótimas novidades, o evento também mostrou um pouco de Resident Evil: Infinite Darkness, um dos lançamentos mais aguardados da plataforma de streaming. O anime será produzido completamente em CGI, dando uma caracterização muito bem feita de personagens já conhecidos pelo público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.