O Mundo Sombrio de Sabrina: veja trailer e data de estreia da 4ª temporada

Imagem de: O Mundo Sombrio de Sabrina: veja trailer e data de estreia da 4ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta segunda-feira (26), a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial da 4ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina, no original).

Além disso, o serviço de streaming também anunciou que os últimos episódios da série estarão disponíveis a partir do dia 31 de dezembro de 2020. "Nunca enfrentamos um perigo como este; há outra guerra se formando", diz Ambrose (Chance Perdomo) no vídeo.

Confira o trailer completo:

A 4ª e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina vai ser fechada com oito episódios. Segundo o que foi apresentado até o momento, durante o final da série os Eldritch Terrors chegarão em Greendale. A partir daí, o coven vai lutar contra cada um deles, até chegarem ao vazio (The Void) — o fim de todas as coisas. Apropriado, não?

E enquanto as bruxas se preparam para uma guerra que pode começar a qualquer momento, Nick (Gavin Leatherwood) quer reconquistar o coração de sua amada Sabrina (Kiernan Shipka). Será que não vai ser tarde demais?

Além dos nomes já citados, o elenco final será composto ainda por Miranda Otto, Ross Lynch, Lucy Davis, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Lachlan Watson, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen e Richard Coyle.

A produção, criada e desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa, nome por trás de sucessos como Riverdale, estreou em outubro de 2018 na plataforma de streaming da Netflix. A série conseguiu chamar a atenção do público por conta de todos os elementos sobrenaturais inseridos na trama.

Mesmo que as comemorações para a passagem do ano estejam afloradas por aí, a 4ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, que infelizmente também é a última, vai chegar à Netflix em 31 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.