The Good Doctor: trailer mostra que 4ª temporada vai além da pandemia

Imagem de: The Good Doctor: trailer mostra que 4ª temporada vai além da pandemia
Imagem: (ABC/Reprodução)

A ABC apresentou o primeiro trailer completo da 4ª temporada de The Good Doctor, mostrando que a série irá abordar a pandemia de Covid-19, porém, trará outras histórias durante a temporada, incluindo a apresentação dos seis novos residentes do Hospital San Jose St. Bonaventure.

A nova temporada do programa médico contará com os dois episódios iniciais, intitulados “Frontline (Linha de Frente) Part One e Part Two”, focados no combate à pandemia. Posteriormente, a série retornará para a trama planejada para o ano.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  YouTube 

Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) terá que enfrentar alguns problemas em seu relacionamento com Lea Dilallo (Paige Spara). Murphy ficará afastado de sua namorada devido ao distanciamento social.

Esse distanciamento entre o casal será o começo de novos problemas no relacionamento, que será desenvolvido ao logo do novo ano da série.

Além disso, no trailer, somos apresentados aos seis novos residentes do hospital. Entre eles, estão os atores Noah Galvin, Summer Brown, Bria Samoné Henderson e Brian Marc, que já foram anunciados como as novidades do elenco na temporada.

Dr. Murphy irá supervisionar os novos membros da equipe médica, porém, enfrentará algumas dificuldades pelo seu “desrespeito” às convenções sociais, ao fazer algumas perguntas indiscretas para seus novos colegas de trabalho.

Por fim, o vídeo mostra uma conversa entre Lim e Claire, que ainda estão em luto após a morte de Dr. Neil Melendez. Lim pergunta se Claire está pronta para seguir em frente, e ela responde que seu relacionamento com o cirurgião a mudou para sempre.

Assista ao trailer:

A 4ª temporada de The Good Doctor estreia na ABC no dia 2 de novembro.

The Good Doctor: trailer mostra que 4ª temporada vai além da pandemia