Los Favoritos de Midas: Netflix divulga trailer de nova série espanhola

Imagem de: Los Favoritos de Midas: Netflix divulga trailer de nova série espanhola
Imagem: (Netflix/Reprodução)

A Netflix lançou o trailer da sua nova série espanhola Los Favoritos de Midas (Os Favoritos de Midas), que chegará ao streaming em novembro.

A série traz um grupo que se auto intitula “Os Favoritos de Midas”, que começam a chantagear um grande empresário da Espanha. O grupo pede para que ele entregue 50 milhões de euros para eles, ou então pessoas escolhidas aleatoriamente começarão a morrer.

Pouco tempo depois, Victor Genovés, o empresário, se vê em meio a uma trama de assassinato e perseguições envolvendo a polícia, o grupo que faz as ameaças e pessoas próximas. Cabe a ele decidir se novas pessoas morrerão ou se ele cederá às chantagens e entregará o dinheiro aos criminosos.

Pelo trailer, podemos conferir que a série trará muita investigação e tensão policial para tentar descobrir quem são os responsáveis pelos crimes.

Assista ao vídeo divulgado pela Netflix:

Sinopse oficial de Los Favoritos de Midas

Ambientada em Madri, a história é inspirada no conto Os Mascotes de Midas, de Jack London. O influente empresário Victor Genovés (Luis Tosar) é chantageado: se não pagar uma grande quantia em dinheiro, o grupo chamado Favoritos de Midas vai começar a matar pessoas aleatórias em determinados horários e lugares até conquistar esse objetivo. Quantas mortes Victor vai conseguir aguentar?

A série foi criada e dirigida por Mateo Gil, que assinou o roteiro com Miguel Barros. No elenco, estão Luis Tosar, Willy Toledo, Marta Belmonte, Carlos Blanco e Marta Milans.

Veja também o cartaz oficial da 1ª temporada de Los Favoritos de Midas, também divulgado pela Netflix.

(Netflix/Divulgação)(Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A 1ª temporada de Los Favoritos de Midas estreia na Netflix no dia 13 de novembro.


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.