The Walking Dead: World Beyond 1x3: Elizabeth é vilã? (RECAP)

Imagem de:  The Walking Dead: World Beyond 1x3: Elizabeth é vilã? (RECAP)
Imagem: AMC/Divulgação

O episódio 1x3 de The Walking Dead: World Beyond chegou para preencher algumas lacunas que surgiram até mesmo na série original. Sem dúvidas, um deles é a natureza fria (e até mesmo cruel) de Elizabeth desde o primeiro episódio. Afinal, será que ela é mesmo a vilã construída pela série? Confira o recap completo a seguir:

Saiba mais sobre o episódio 1x3 de The Walking Dead: World Beyond

A verdade é que uma cidade com mais de 200 mil habitantes e o seu próprio exército poderia ser o fator mais surpreendente deste novo episódio. Porém, quem está acompanhando os 2 novos spin-offs de The Walking Dead sabe muito bem que não faltam surpresas nas mangas dos roteiristas.

Aqui vai o mais surpreendente: Elizabeth precisa tomar uma decisão muito difícil. Afinal, para sobreviver, ela precisa assassinar mais de 10 mil inocentes, acabando com uma das comunidades no universo pós-apocalíptico.

Enquanto isso, Jadis tenta transferir pessoas entre as comunidades para que eles possam ascender. Uma dessas pessoas é Rick. Logo, começamos a pensar que a CRM talvez não seja tão ruim quanto imaginávamos.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Além disso, um jovem ainda não identificado não consegue aceitar o assassinato dessa comunidade com facilidade. Felizmente, ele não é sentenciado à morte pela resistência, mesmo depois de ser avisado de que ele nunca conseguiria se livrar dessa culpa de não fazer o que era preciso.

Outro destaque é o passado de Silas, já que ainda não sabíamos como ele chegou até este ponto da trajetória. Silas foi bem educado e teve uma boa vida. Porém, ele sentia não merecer essa vida e, ao mesmo tempo, tinha medo de ser manipulado por seu tio. Embora os flashbacks tenham ajudado a entender melhor seu passado, ainda esperamos ver mais sobre a vida de Silas nos próximos episódios.

O episódio 1x3 de The Walking Dead: World Beyond serviu como uma ótima forma de situar os personagens e como a série se encaixa no universo criado pelo seriado original. Depois da decisão difícil de Elizabeth, a briga pelo poder e pelas comunidades deve continuar enquanto exploramos o passado e o presente dos personagens.

E aí, o que você achou desse episódio? Deixe sua opinião pelo espaço de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.