You: 3ª temporada escala novos atores para o elenco; veja!

Imagem de: You: 3ª temporada escala novos atores para o elenco; veja!
Imagem: (Netflix/Reprodução)

A Netflix anunciou que a 3ª temporada de You terá novas estrelas se juntando ao elenco. Shalita Grant (NCIS: New Orleans) e Travis Van Winkle (The Last Ship) farão um novo e sombrio casal, que terá um curioso interesse em Joe e Love, papéis interpretados por Penn Badgley e Victoria Pedretti.

A personagem de Shalita Grant será Sherry, que é definida como uma "mãe influencer" que parece ter os pés no chão, mas, na verdade, é uma garota má que apenas finge dar as boas-vindas à Love em seu círculo social”.

Já Travis Van Winkle será Cary, um cara rico que convida Joe para seu círculo íntimo.

A novidade foi compartilhada por um dos perfis da Netflix no Twitter.

Confira:

Em entrevista ao site TV Line, Penn Badgley, que interpreta o protagonista Joe, comentou sobre o futuro do relacionamento de seu personagem com Love (Pedretti). “Eles não são almas gêmeas. Ele tem medo dela no final [da 2ª temporada]. Basicamente, está configurado para a 3ª temporada que eles seriam os arqui-inimigos um do outro”.

O ator também comentou sobre uma grande reviravolta que surpreendeu os fãs na 2ª temporada de You. Love está grávida de Joe. Badgley não se mostrou muito confiante com a possibilidade de Joe ser um bom pai. “Ele tem isso com ele, ele é um ser humano. É possível? Claro. Se há algo que pode mudar uma pessoa, é a paternidade. Mas não sei se Joe pode ou deve mudar. Não sei se ele vai mudar”.

A 3ª temporada de You deve chegar ao streaming da Netflix em 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.