Fronteiras do Universo: 2ª temporada ganha trailer recheado de ação

Imagem de: Fronteiras do Universo: 2ª temporada ganha trailer recheado de ação
Imagem: (HBO/Reprodução)

A HBO divulgou um trailer completo da 2ª temporada de His Dark Materials ("Fronteiras do Universo") que traz muita ação, profecias e daemons, além de nos preparar para “a maior guerra que já existiu”.

O vídeo mostra a faca sutil, objeto que dá nome ao segundo livro — The Subtle Knife ("A Faca Sutil") — da saga Fronteiras do Universo, escrita por Philip Pullman e que serve de base para a série da HBO.

Assista ao trailer a seguir.

Confira a sinopse oficial da 2ª temporada de His Dark Materials divulgada pela HBO:

“A 2ª temporada de His Dark Materials começa depois que Lord Asriel abre uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra segue Asriel para o desconhecido.

Em uma estranha e misteriosa cidade abandonada, ela conhece Will, um garoto do nosso mundo que também está fugindo de um passado conturbado. Lyra e Will descobrem que seus destinos estão ligados a reunir Will com seu pai, mas descobrem que seu caminho é constantemente frustrado quando uma guerra começa a se formar ao redor deles.

Enquanto isso, a Sra. Coulter procura Lyra, determinada a trazê-la para casa, seja por qualquer meio que for necessário”.

Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda retornam ao elenco da nova temporada, ao lado das novidades Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby. Phoebe Waller-Bridge vai dublar Sayan Kötör, a daemon de John Parry (Scott).

His Dark Materials retorna à programação da HBO no dia 16 de novembro de 2020. Os novos episódios também estarão disponíveis no streaming HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.