Chicago Fire: romance entre Brett e Casey pode acontecer na 9ª temporada

Imagem de: Chicago Fire: romance entre Brett e Casey pode acontecer na 9ª temporada
Imagem: NBC/Reprodução

Segundo o que informou Derek Haas, produtor executivo de Chicago Fire, ao site TV Insider, o público não pode perder o início da 9ª temporada da série de jeito nenhum. Haas garantiu que nessa nova temporada veremos um desenvolvimento um tanto quanto romântico envolvendo a paramédica Sylvie Brett (interpretada por Kara Killmer) com o apaixonado capitão Matt Casey (Jesse Spencer).

“Não perca os últimos 10 segundos do episódio de estreia”, pediu ele ao público durante a entrevista. Haas ainda disse que realizar a 9ª temporada tem sido um grande desafio por conta da pandemia do coronavírus. “Vamos refletir como será o mundo em 2020 para os bombeiros de Chicago, com a pandemia e tudo mais. Será um ano de novos desafios”, explicou.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Na 9ª temporada de Chicago Fire, Brett provavelmente vai ter um desenvolvimento romântico com Casey, já que Emily Foster (Annie IIonzeh) voltou para a faculdade de medicina. A personagem ainda vai se tornar mentora da jovem médica Gianna Mackey (interpretada por Adriyan Rae).

A trama ainda vai abordar a bombeira Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) e seu conflito com o chefe Wallace Boden (Eamonn Walker), que pede a ela para fazer o exame de tenente. Tudo isso poderá causar uma certa tensão entre ela e Kelly Severide (Taylor Kinney), além de outros membros experientes do trabalho.

Novos membros do elenco chegam para Chicago Fire, conforme a NBC já havia divulgado anteriormente. É o caso de Adriyan Rae, por exemplo. Com a chegada da atriz, alguns novos conflitos dramáticos intensos serão adicionados à trama, que promete chamar a atenção dos espectadores em breve.

A 9ª temporada de Chicago Fire estreia no dia 11 de novembro, uma quarta-feira, no horário nobre da NBC. Não perca!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.