Spin-off de JoJo's Bizarre Adventure ganhará minissérie live-action

Imagem de: Spin-off de JoJo's Bizarre Adventure ganhará minissérie live-action
Imagem: Viz Media/Televix Entertainment/Reprodução

Nesta quarta-feira (14), a emissora NHK anunciou que está produzindo uma minissérie live-action baseada no spin-off de JoJo's Bizarre Adventure. Thus Spoke Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai) terá três episódios inspirados no mangá homônimo de Hirohiko Araki.

A produção terá Issei Takahashi no papel de Rohan Kishibe, e os episódios estão previstos para estrear em 28, 29 e 30 de dezembro. O elenco inclui Marie Iitoyo, Fuga Shibazaki, Mirai Moriyama, Kumi Takiuchi e Tomoya Nakamura.

(Reprodução)Fonte:  NHK/Viz Media 

A direção ficará a cargo de Kazutaka Watanabe, com roteiros de Yasuko Kobayashi, que escreveu vários episódios do anime de JoJo's Bizarre Adventure. Naruyoshi Kikuchi está compondo uma trilha sonora original para a minissérie.

O primeiro episódio será baseado em uma história do mangá na qual Rohan vai parar na mansão de um milionário. O segundo capítulo vai mostrar Rohan recebendo um pedido estranho de seu colega criador de mangá Jugo Shishi. Por fim, o último episódio, por enquanto chamado "DNA", será sobre Rohan investigando a perda de memória de seu editor por meio de hipnose.

Com exceção do último capítulo, os demais são baseados em histórias já mostradas no mangá; a parte final foi desenvolvida especialmente para essa nova versão.

Vale lembrar que o primeiro episódio do live-action já foi produzido em anime pelo estúdio David Production e foi lançado diretamente para Home Video. Ele também esteve disponível no catálogo do streaming Crunchyroll depois da Crunchyroll Expo, em agosto de 2019.

Se você é um fã do anime JoJo's Bizarre Adventure e gostou muito da série spin-off Thus Spoke Kishibe Rohan, fica a dica!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.