The Crown 4ª temporada: Netflix divulga trailer inédito com Princesa Diana

Imagem de:  The Crown 4ª temporada: Netflix divulga trailer inédito com Princesa Diana
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou nesta terça-feira (13) um trailer inédito da 4ª temporada de The Crown (A Coroa). Os novos episódios começam nos anos 1970, época na qual a Família Real começou a busca por uma nova princesa, noiva do príncipe Charles. Dessa forma, o destaque da prévia é a revelação de Emma Corrin como a Princesa Diana, e Gillian Anderson como Margaret Thatcher.

Confira o trailer a seguir:

Mais detalhes sobre a 4ª temporada de The Crown

Além de mostrar o início do relacionamento entre a Princesa Diana e O Príncipe Charles (Josh O’Connor), a nova temporada deve abordar o relacionamento conturbado entre Thatcher e a Rainha Elizabeth (Olivia Colman).

Na década de 70, Charles encontrava-se solteiro aos 30 anos de idade e precisava de uma esposa para garantir a linha de sucessão da Família Real. Enquanto isso, a política polêmica de Margaret Thatcher à frente do Parlamento aumentou as tensões entre ela e a rainha, começando o que seria a Guerra das Malvinas.

Misturando a tensão política com o romance de conto de fadas de Lady Di e o Príncipe Charles, The Crown continua retratando como a vida na realeza nem sempre é tão boa quanto parece. O elenco da série conta com Helena Bonham Carter, Erin Doherty, Emerald Fennell, Marion Bailey, Georgie Glen, Tom Byrne, Angus Imrie e Charles Dance.

As três primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma de streaming. A 4ª temporada de The Crown tem estreia marcada para o dia 15 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.