Lovecraft Country 1x10: confira o confronto final! (PREVIEW)

Imagem de:  Lovecraft Country 1x10: confira o confronto final! (PREVIEW)
Imagem: HBO/Divulgação

Lovecraft Country acabou se tornando uma das principais séries do ano logo em sua primeira temporada! O episódio 1x10 marca o fim da primeira etapa dessa jornada tão intensa e, como forma de dar um gostinho do que vem por aí, foi liberado o preview do último episódio, que já nos deixa ansiosos pelo fim da primeira temporada de Lovecraft Country.

O vídeo deixa claro a tensão de todos os lados conforme percebemos que finalmente chegou a hora do confronto final e que ninguém mais pode ficar parado. O season finale de Lovecraft Country, episódio 1x10, vai ao ar no dia 18 de outubro.

Assista o preview:

Mais detalhes do último episódio de Lovecraft Country

Para o season finale, é esperado que “Full Circle”, título do episódio, faça conexões com o primeiro episódio de Lovecraft Country como forma de explicar melhor os acontecimentos presenciados até então. Nesse processo, seremos levados de volta para Ardham.

Além disso, a profecia dada por Ji-Ah, sobre a morte de Tic, também deve ser retomada no episódio. Ao ver o futuro, ela constatou que a morte estava por perto. Será que não tem mesmo como escapar das garras do destino?

Assim como em passagens anteriores, o preview do episódio 1x10 também dá a entender que mais um ritual em busca da imortalidade está sendo feito, podendo ser o ponto chave da season finale. No entanto, o ápice aparenta ser o momento de convergência em que todos entram em embate. O que pode tê-los levado a esse ponto?

Estrelada por Jonathan Majors (Destacamento Blood) e Jurnee Smollett-Bell (Aves de Rapina), a série da HBO é baseada no livro de mesmo nome escrito por Matt Ruff.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.