Expresso do Amanhã: veja cenas e data de estreia da 2ª temporada

Imagem de: Expresso do Amanhã: veja cenas e data de estreia da 2ª temporada
Imagem: TNT/Netflix/Reprodução

Durante um painel da New York Comic Con, a TNT divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de Expresso do Amanhã (Snowpiercer, no original). Junto dessas primeiras cenas, a emissora também revelou quando vai ocorrer a estreia da nova leva de episódios. A série distópica retorna no dia 25 de janeiro para a alegria dos fãs.

O teaser apresentado já mostra um pouco dos novos membros do elenco, o ator Sean Bean, que interpreta o sinistro bilionário Sr. Wilford e também Rowan Blanchard, no papel de Alexandra, a filha perdida de Melanie (vivida por Jennifer Connelly). Embora a personagem tenha sido introduzida brevemente no final da 1ª temporada, aparentemente, agora ela terá mais destaque.

Pelas cenas, é possível notar que as coisas parecem estar cada vez mais angustiantes e traiçoeiras do que na temporada passada. Layton (Daveed Diggs) e Wilford vão lutar pelo controle do Snowpiercer.

"Cada revolução começa como uma semente", diz Layton na narração do vídeo. "Ela infecciona e se espalha como um incêndio até que os portões são derrubados e o castelo é atacado”, completa.

Confira o teaser:

A 2ª temporada de Expresso do Amanhã vai focar nos sobreviventes a bordo do trem, enquanto uma espécie de guerra entre classes acontece. E assim como na 1ª temporada, a expectativa é que os novos episódios semanais sejam adicionados à Netflix posteriormente à exibição televisiva na TNT.

Vale lembrar que os 10 primeiros episódios continuam disponíveis na plataforma de streaming. Além dos já citados, o elenco ainda conta com Iddo Goldberg, Mickey Sumner, Alison Wright, Lena Hall, Annalise Basso e Steven Ogg.

A 2ª temporada de Expresso do Amanhã estreia em uma segunda-feira, 25 de janeiro, na TNT.

Expresso do Amanhã: veja cenas e data de estreia da 2ª temporada