The West Wing: HBO Max divulga trailer oficial do especial

Imagem de: The West Wing: HBO Max divulga trailer oficial do especial
Imagem: (HBO/Divulgação)

O especial que reunirá o elenco da série da NBC The West Wing (Nos Bastidores do Poder) teve seu trailer divulgado pelo serviço de streaming HBO Max.

O especial, intitulado A West Wing Special to Benefit When We All Vote, trará o elenco original da série, que é formado por Rob Lowe, Dulé Hill, Allison Janney, Janel Moloney, Richard Schiff, Bradley Whitford e Martin Sheen. O ator de This Is Us, Sterling K. Brown, junta-se ao elenco para substituir John Spencer, que faleceu em 2005.

Confira o trailer:

O programa, como pode ser visto no trailer, foi gravado em um teatro e contará com intervalos entre um ato e outro, com participação da ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama, copresidente da organização sem fins lucrativos When We All Vote, que incentiva os eleitores americanos a votar nas eleições presidenciais deste ano. Nos Estados Unidos, o voto não é obrigatório.

Além de Michelle Obama, o ex-presidente Bill Clinton e Lin-Manuel Miranda (Hamilton) também estarão presentes nos intervalos. O músico W.G. Snuffy Walden, compositor da música tema da série, tocará a clássica trilha sonora no programa, e o encerramento ficará a cargo da banda folk The Avett Brothers.

West Wing: Nos Bastidores do Poder foi exibida pela HBO durante sete temporadas, entre 1999 e 2006. A série mostrava os acontecimentos na Casa Branca, especificamente na ala Oeste, o centro nervoso do lugar, onde o presidente (Martin Sheen) e seus assessores diretos trabalhavam.

A West Wing Special to Benefit When We All Vote estreará no streaming HBO Max no dia 15 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.