Mistérios Sem Solução: Netflix divulga trailer dos episódios do Volume 2

Imagem de: Mistérios Sem Solução: Netflix divulga trailer dos episódios do Volume 2
Imagem: (Netflix/Reprodução)

Um novo pacote com 6 episódios inéditos para concluir a 1ª temporada de Mistérios Sem Solução (Unsolved Mysteries) chegará à Netflix no dia 19 de outubro.

A data já havia sido divulgada, mas agora a Netflix divulgou um trailer apresentando os seis novos mistérios não solucionados.

No vídeo, podemos ver um pouco das tramas de cada episódio. Teremos desde mistérios envolvendo o desaparecimento de crianças até a ligação de uma família japonesa com fantasmas pós-tsunami. Tudo isso acompanhado da sinistra clássica música-tema da série.

Assista ao teaser:

Confira também o tema dos misteriosos casos que serão apresentados nos 6 episódios do volume 2 de Mistérios Sem Solução (Unsolved Mysteries):

  • Espíritos pós-tsunami.
  • Crianças desaparecidas.
  • A mulher do lago.
  • Um corpo no aterro.
  • Morte em Oslo.
  • Fugitivo do corredor da morte.

A nova versão de Mistérios Sem Solução estreou na Netflix em julho de 2020, com casos envolvendo o assassinato de uma família inteira, um crime motivado pelo racismo e o relato de diversas abduções por OVNIs no interior dos Estados Unidos.

A versão original do programa teve 10 temporadas transmitidas pela NBC entre 1987-1997 e era apresentada por Robert Stack, já falecido. Depois, a série continuou com mais 4 temporadas, exibidas pelo canal CBS e, por último, pela emissora Spike, em 2010.

Após a estreia da 1ª temporada na Netflix, conforme o próprio produtor-executivo da série, Terry Dunn Meurer, relatou em uma conversa com o site USA Today, a produção já recebeu várias pistas relevantes sobre os casos não solucionados.

E aí, o que você acha da nova versão da série?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.