Supernatural: showrunner revela quem não voltará para o final da série

Imagem de: Supernatural: showrunner revela quem não voltará para o final da série
Imagem: (The CW/Reprodução)

Hoje (8), vai ao ar o primeiro dos últimos episódios da 15ª temporada de Supernatural. Será uma rápida jornada com sete capítulos, iniciada hoje, e que terminará em 19 de novembro.

Nesta reta final da série, os irmãos Winchester reencontrarão muitos dos personagens que estiveram presentes durante todas as 15 temporadas da série, porém, em uma entrevista para o site TV Line, o showrunner Andrew Dabb revelou que nem todos conseguirão voltar para a despedida.

Segundo ele, os problemas causados pela pandemia de Covid-19 atrapalharam o retorno de personagens para o elenco de Supernatural, como Mary e John Winchester. “Olha, a Covid foi limitante, especialmente quando se tratou dos últimos dois [episódios]. Certamente havia pessoas que gostaríamos de ter trazido de volta, como Samantha Smith, como Jeffrey Dean Morgan”.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  TV Fanatic 

Mesmo sabendo que Mary e John estão mortos na série, os fãs estavam na expectativa para o possível retorno. “Eles são importantes para nós. Eles são ótimos personagens, e nós apenas pensamos que era uma oportunidade de revisitar alguns dos nossos e, esperançosamente, os favoritos dos fãs”, disse Dabb.

Dabb também falou que os retornos para a conclusão da 15ª temporada de Supernatural não serão forçados e que a ausência destes personagens não afetará a história que eles haviam planejado contar. “Em termos da nossa história que estamos contando, não tivemos que nos comprometer. Todo mundo que está voltando, está voltando por um motivo específico”.

Supernatural retorna hoje (8) com a exibição do episódio 15x14 (“Last Holliday”) e terá sua conclusão no dia 19 de novembro, com o episódio “Carry On”.

O que você achou da ausência de John e Mary?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.