#OneChicago: novo crossover entre as séries ganha poster na NBC

Imagem de: #OneChicago: novo crossover entre as séries ganha poster na NBC
Imagem: NBC

Chicago Med, Chicago PD e Chicago Fire terão mais um super crossover na TV. O novo episódio foi anunciado pela NBC e teve um poster divulgado com os dizeres: "Juntos Somos Mais Fortes". Os episódios devem ir ao ar no dia 11 de novembro.

O poster do novo crossover de #OneChicago. (Fonte: NBC/TV Line/Divulgação)O poster do novo crossover de #OneChicago. (Fonte: NBC/TV Line/Divulgação)Fonte:  NBC/TV Line 

Juntos Somos Mais Fortes

O poster divulgado foi exclusividade do site americano TV Line, que foi um dos primeiros a anunciar o retorno da união entre as séries. Sabe-se que os três seriados irão tratar das consequências trazidas pela pandemia da covid-19, entretanto, apenas Chicago Med terá o novo coronavírus como um dos aspectos principais do programa.

Na série de drama hospitalar, será criada uma unidade especial para tratar da covid-19, com todos os pacientes sendo testados. O produtor executivo Dick Wolf disse, em entrevista ao site Entertainment Weekly, que um dos personagens terá que se recuperar da doença.

Por conta disso, existe a suspeita de que alguma ação envolvendo a atual situação de isolamento social deva ser o estopim para o crossover. Acredita-se que os bombeiros, médicos e policiais de Chicago podem acabar precisando atuar juntos na luta contra o vírus.

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC/Reprodução 

O super crossover vai manter o estilo de sempre. Serão três episódios em sequência no dia 11 de novembro. Na televisão americana, terá Chicago Med às 20h, Chicago Fire às 21h e, por fim, Chicago PD às 22h.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.