The Outpost: The CW encomenda 13 novos episódios para a série

Imagem de: The Outpost: The CW encomenda 13 novos episódios para a série
Imagem: (NBCU International/Reprodução)

Antes da estreia da 3ª temporada de The Outpost, a emissora The CW anunciou um novo pacote de episódios adicionais para a série. De acordo com as informações do site Deadline, a emissora encomendou 13 novos capítulos para o programa.

Os 13 novos capítulos são tratados pela The CW como adicionais à 3ª temporada, e não uma renovação para o 4º ano da série.

(NBCU International/Reprodução)(NBCU International/Reprodução)Fonte:  Pop Design 

Além disso, o ator Anand Desai-Barochia, que interpreta Janzo, será um dos novos produtores associados de The Outpost.

A 3ª temporada de The Outpost estava programada para ir ao ar na metade de 2020, porém, acabou sendo adiada devido à pandemia de Covid-19. Em junho, o programa retomou as filmagens que estavam acontecendo na Sérvia.

The Outpost segue a história de Talon (Jessica Green), a única sobrevivente de uma raça chamada “Blackbloods. Em uma fortaleza sem lei no limite do mundo civilizado, Talon deve aprender a dominar seus poderes sobrenaturais e se aliar com uma Rainha que está se escondendo para defender o mundo contra um fanático ditador religioso. Ela viaja com seu melhor amigo, Janzo (Desai-Barochia), para uma fortaleza sem lei no limite do mundo civilizado para rastrear os assassinos de sua família.

A 3ª temporada de The Outpost estreia nos Estados Unidos, no canal The CW, no dia 8 de outubro. O programa é exibido internacionalmente pelo canal Syfy.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.