Elenco de GLOW se despede da série, mas pede por filme para fechar saga

Imagem de: Elenco de GLOW se despede da série, mas pede por filme para fechar saga
Imagem: (Netflix/Reprodução)

A Netflix surpreendeu não só os fãs, mas também toda a produção da série GLOW ao cancelar o programa mesmo depois de já ter confirmado a renovação para a 4ª e última temporada.

Com a notícia, atores e atrizes da série foram às redes sociais se despedir do programa. No entanto, o ator Marc Maron, parece não estar disposto a dar adeus à série GLOW.

Ele postou um vídeo nas redes sociais no qual pediu para a Netflix a oportunidade de a história ser finalizada em um filme para a Netflix. “Por que você não dá aos produtores, aos escritores e ao elenco a oportunidade de terminar a história em um filme? Acho que seria a melhor coisa”, disse Maron.

Assista ao vídeo, que foi compartilhado por outra estrela da série, Kate Nash:

O ator chegou a comentar que a produção já havia gravado 2 episódios e meio da 4ª temporada quando as gravações foram interrompidas pela pandemia.

A atriz Betty Gilpin, que interpreta a personagem Debby, se despediu da série através do site Vanity Fair. “Foi o melhor trabalho que já tive. Aparentemente, GLOW, em termos de números, realmente atraiu homens e mulheres, que, no que me diz respeito, são o coração pulsante das artes e a razão para continuar acordando”.

Alison Brie postou sua despedida em seu perfil no Instagram. “Sentirei falta disso… Sempre grata à minha família GLOW por mudar minha vida para sempre”.

Kate Nash postou uma foto dela mesma chorando, acompanhada do texto: “GLOW foi cancelada devido ao Covid. Maldito 2020. Um soco no meu coração. Tínhamos roteiros, fantasias, cenários”.

As três temporadas de GLOW estão disponíveis na Netflix.

Elenco de GLOW se despede da série, mas pede por filme para fechar saga