Netflix libera teaser e data de estreia de Selena: The Series, veja!

Imagem de: Netflix libera teaser e data de estreia de Selena: The Series, veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou nesta terça-feira (6) o primeiro teaser oficial de Selena: The Series. O drama aposta em retratar a carreira de uma das maiores artistas latino-americanas de todos os tempos, a famosa Selena. A produção está prevista para chegar ao streaming em dezembro.

Confira o teaser lançado hoje.

A série será apresentada em duas partes que seguirão a trajetória de Selena Quintanilla-Pérez (interpretada por Christian Serratos).

A produção vai mostrar os primórdios da artista no Texas até o auge de sua fama. Os episódios também vão focar na família de Selena enquanto ela tentava o estrelato, fazendo pequenos shows na cidade de Corpus Christi.

Criada por Moises Zamora, Selena: The Series tem consultoria de Don Todd, famoso por This Is Us, e produção-executiva de Jaime Dávila, Rico Martinez, Hiromi Kamata, Suzette Quintanilla, Simran A. Singh e Moises Zamora.

Além de Christian Serratos, também conhecida por interpretar Rosita Espinosa em The Walking Dead, o elenco conta com Gabriel Chavarria, Ricardo Chavira, Noemí Gonzalez e Seidy López.

O público já pode esperar por uma trama envolvente, porém bastante triste, já que a carreira da cantora conhecida como a "rainha da música tejano" tem muitas nuances melancólicas.

De acordo com dados da Billboard, ela foi a artista latina que mais vendeu na década de 1990. Entretanto, seu sucesso acabou cedo demais, em março de 1995, quando foi baleada e morta por sua ex-empresária Yolanda Saldívar.

A primeira parte de Selena: The Series vai estrear em 4 de dezembro na Netflix. Não deixe de assistir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.