Blood of Zeus: Netflix divluga trailer e data de estreia do novo anime

Imagem de: Blood of Zeus: Netflix divluga trailer e data de estreia do novo anime
Imagem: Netflix

Netflix lançou nesta segunda-feira (5) o primeiro trailer de Blood of Zeus, anime da própria plataforma de streaming produzido pela Powerhouse Animation Studios. O vídeo divulgado também serviu para anunciar que a animação irá estrear no dia 27 de outubro.

Novo anime da Netflix

Blood of Zeus, como o próprio nome já indica, trabalhará com a mitologia grega. O enredo do seriado começa com os Deuses gregos destruindo os Titãs, que lançam uma maldição na terra: gigantes e bestas prontas para acabar com o mundo. Com isso, o Panteão grego precisa se defender.

Em um pequeno vilarejo da Grécia está Heron, filho de Zeus com uma mortal, que irá usar seus poderes de semideus para ajudar na luta contra os demônios criados pelos Titãs.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Produção de Blood of Zeus

O novo anime da Netflix é uma produção da Powerhouse Animation Studios, a mesma que fez Castlevania. Shaunt Nigoghossian (Justice League Action) será o diretor, enquanto Charley e Vlas Parlapanides (Death Note) têm os papéis de showrunners, criadores, roteiristas e produtores executivos da animação.

Os atores que darão voz aos personagens do anime são: Jason O’Mara (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.), Mamie Gummer (True Detective), Derek Phillips (Friday Night Lights), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Jessica Henwick (Luke Cage), Melina Kanakaredes (The Resident), Claudia Christian (9-1-1), e Elias Toufexis (The Expanse).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.