The Walking Dead 10x16: season finale traz guerra contra os Sussurradores

Imagem de: The Walking Dead 10x16: season finale traz guerra contra os Sussurradores
Imagem: Fox/Divulgação

Depois de esperarmos por longos seis meses, a season finale da 10ª temporada de The Walking Dead finalmente está entre nós! No episódio 10x16, vemos uma grande variedade de personagens, desde rostos conhecidos até alguns mais novos, o que deveria trazer certa animação para a série - mas não é exatamente isso que acontece.

Mais uma vez, The Walking Dead entrega exatamente aquilo que todos já estão acostumados a ver.

A espera de seis meses, infelizmente, não valeu tanto a pena. Em The Walking Dead 10x16, vemos que Gabe está planejando pedir ajuda aos “outros”, grupo que inclui Maggie, que retorna após um bom tempo longe da série.

Além disso, Beta e a Horda estão cercando os sobreviventes em uma situação de muita tensão.

Confira o recap e entenda melhor o que aconteceu no final da 10ª temporada de The Walking Dead.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Mais detalhes de The Walking Dead 10x16

Em The Walking Dead 10x16, o ponto alto é a Guerra dos Sussurradores, grupo misterioso que é apresentado na série. O conflito final é um dos momentos mais importantes até então, resultando em algumas cenas memoráveis, apesar de tudo.

Quem ganha destaque nesse episódio é o personagem Hoodie Ninja, que desde a abertura, ao manejar suas armas, já mostra o seu potencial de controle e luta.

Além disso, vemos também Beta perder completamente o poder que mantinha até então. Em The Walking Dead 10x16, o personagem acaba sendo consumido pelos zumbis ao seu redor, enquanto Negan, surpreso, descobre a verdadeira identidade de Beta. Em contraste, Daryl encara a cena sem demonstrar qualquer tipo de emoção.

Provando que está repetindo as mesmas técnicas de sempre, mais uma personagem reaparece na season finale de The Walking Dead, mesmo depois de todos acharem que estava morta: Connie. Quando ela reaparece, vemos Virgil se disponibilizando a ajudá-la.

O fim do episódio acontece com Eugene, quando vemos ele chegar ao ponto de encontro marcado com Stephanie e não há nenhum sinal dela. De repente, vemos holofotes se acenderem enquanto tropas invadem o pátio com armas e se mostram prontas para fazer um grande estrago.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  FOX 

Apesar da emoção causada inicialmente, é válido lembrar que algo parecido já ocorreu anteriormente com Jadis e os militares. Como é possível imaginar, a civilização está se recuperando aos poucos, então, é realista entender que novas organizações estão se formando com o intuito de proteger a humanidade, independente das técnicas utilizadas.

Será que veremos um desfecho diferente nessa situação toda de Eugene?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.