Cobra Kai: veja teaser da 3ª temporada; Netflix anuncia 4ª temporada

Imagem de: Cobra Kai: veja teaser da 3ª temporada; Netflix anuncia 4ª temporada
Imagem: (Netflix/Reprodução)

A Netflix anunciou hoje (2) um pacote de novidades sobre a série Cobra Kai através de um pequeno teaser. O vídeo trouxe algumas imagens mostrando as consequências do final da 2ª temporada, além de revelar a data de lançamento da 3ª temporada de Cobra Kai e também confirmar que a 4ª temporada já está em desenvolvimento.

(Netflix/Captura de Tela/Reprodução)(Netflix/Captura de Tela/Reprodução)Fonte:  Youtube 

Cobra Kai se tornou um grande sucesso de público quando estreou na Netflix no final de agosto. A série era uma produção original do YouTube e posteriormente teve seus direitos adquiridos pela Netflix. A 3ª temporada já estava pronta quando Cobra Kai estreou na Netflix, no entanto, a plataforma preferiu segurar o lançamento para 2021.

O teaser mostra que a 3ª temporada de Cobra Kai estreará na Netflix no dia 8 de janeiro e também que uma 4ª temporada já está em “treinamento”.

Confira o trailer de Cobra Kai:

Pelas imagens, vemos que Miguel Diaz (Xolo Maridueña) sobreviverá às graves lesões que teve após a luta com Robby Keene (Tanner Buchanan), que aparece vestindo uma roupa de presidiário ao lado de um policial.

Johnny Lawrence (William Zabka) é visto atrás das grades, com o rosto todo machucado. John Kreese (Martin Kove) é outro que também aparece com sangue no rosto. Será que teremos uma luta entre Kreese e Lawrence? Vamos aguardar a estreia da nova temporada!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.