Beastars é o anime mais popular da Netflix no Brasil, diz pesquisa

Imagem de: Beastars é o anime mais popular da Netflix no Brasil, diz pesquisa
Imagem: (Orange/Netflix/Reprodução)

O anime Beastars é o mais popular na plataforma da Netflix no Brasil. A informação foi divulgada pela agência de marketing de conteúdo NeoMam Studios e pelo site Budget Direct, que mostrou os dados dos animes mais populares em todos os países onde a Netflix está disponível.

(Orange/Netflix/Reprodução)(Orange/Netflix/Reprodução)Fonte:  Polygon 

Os dados não são oficiais, visto que a Netflix não costuma divulgar dados sobre a audiência de sua plataforma com muita frequência, no entanto, a NeoMam usou informações do mecanismo do Flixable e do planejador de palavras-chave do Google para chegar aos animes mais populares em cada um dos países. A pesquisa foca nos dados obtidos nos últimos 12 meses.

Além do Brasil, Beastars é o mais popular em outros 34 países, incluindo o Japão. O anime mais popular ao redor do mundo é The Seven Deadly Sins, que lidera a pesquisa em 127 territórios. Confira o infográfico completo com o resultado da pesquisa em cada país.

Beastars se passa em um mundo com animais civilizados, antropomórficos, e conta a história de um romance improvável entre um grande lobo cinzento carnívoro chamado Legoshi, e Haru, uma coelha anã herbívora.

O anime Beastars é uma adaptação do mangá homônimo da autora Paru Itagaki, e começou a ser publicado no Japão em 2016. No Brasil, ele é publicado pela Panini. O anime tem a sua primeira temporada disponível no streaming da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.