Locke & Key 2ª temporada: conheça os novos nomes do elenco da série

Imagem de: Locke & Key 2ª temporada: conheça os novos nomes do elenco da série
Imagem: Netflix/Divulgação

A 1ª temporada de Locke & Key na Netflix foi um sucesso, e finalmente mais notícias da continuação acabaram de chegar. De acordo com o Deadline, os atores Aaron Ashmore e Hallea Jones, que interpretam Duncan Locke e Eden Hawkins, respectivamente, foram promovidos a regulares na 2ª temporada de Locke & Key, o que indica que os veremos com bem mais frequência a partir de agora.

Quem também aparece no elenco como regular é Brendan Hines, conhecido por seu papel na série de comédia The Tick, do Amazon Prime Video. Já Liyou Abere, que interpreta Janine em The Boys, foi escalada como participação especial na 2ª temporada de Locke & Key.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Mais detalhes da 2ª temporada de Locke & Key

As gravações da série voltaram recentemente e estão acontecendo em Toronto, no Canadá, seguindo todas as diretrizes recomendadas pela Organização Mundial da Saúde. Além das novas adições ao elenco, personagens queridos e conhecidos estarão de volta ao serviço de streaming em breve. A família Locke, com Nina, Style, Kinsey e Bode, estará reunida no próximo ano de Locke & Key na Netflix.

A série é baseada na história em quadrinhos escrita por Joe Hill e ilustrada por Gabriel Rodriguez, mostrando as aventuras de uma família que percebe fatores sobrenaturais quando começa a morar em uma casa que aparenta ter relação com a morte do pai das crianças.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.