#PorOndeAnda: Adam Brody, o Seth Cohen da série The O.C.

Imagem de: #PorOndeAnda: Adam Brody, o Seth Cohen da série The O.C.
Imagem: Fox/Divulgação

Mesmo que The O.C. tenha ido ao ar há 17 anos, muitos fãs ainda são apegados ao elenco da série, tendo em vista o sucesso mundial que a produção obteve. Após o fim de Um Estranho no Paraíso, muitos atores acabaram saindo dos holofotes, como foi o caso de Adam Brody, o Seth Cohen.

Por interpretar um dos personagens mais adorados pelo público, Brody alcançou grande status na mídia, mas atualmente #PorOndeAnda o ator? Será que o sucesso de Um Estranho no Paraíso impediu que ele conseguisse outros papéis de destaque?

O que aconteceu com Adam Brody?

O ator, agora com 40 anos, manteve seu histórico de atuação constante. Ele participou de produções menores, mas sem nenhum papel que trouxesse a mesma atenção conquistada com The O.C. Entre os filmes nos quais atuou é válido destacar Jennifer's Body (Garota Infernal), contracenando com Megan Fox e Amanda Seyfried, e mais recentemente Shazam!, filme de super-herói da DC lançado em 2019.

(Fonte: Warner Bros/Divulgação)(Fonte: Warner Bros/Divulgação)Fonte:  Warner 

Brody também mantém um lado familiar muito forte. Ele é casado com a atriz Leighton Meester, com quem tem uma filha, desvinculando-se da figura jovem que Seth Cohen em The O.C. o fez carregar por muitos anos.

Apesar de não ter conseguido nenhum papel tão grandioso quanto esse, Brody se mostra bastante grato pelo período que Um Estranho no Paraíso lhe proporcionou. As pessoas o reconhecem por esse personagem e, apesar de ser uma coisa que ficou para trás, ainda há grande influência de Seth Cohen na vida de Brody atualmente.

É interessante entender melhor #PorOndeAnda Adam Brody. O ator tem se mantido na profissão e diz não ter preferência por nenhum gênero específico de produção, desde que haja um bom roteiro. Ele participou recentemente do filme Ready or Not (Casamento Sangrento), escrito por Ryan Murphy. Na trama, o personagem de Brody é um homem bêbado e miserável, mostrando que os tempos de adolescente vividos em The O.C. ficaram definitivamente para trás.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.